domingo, 5 de dezembro de 2010

Fria, eu?


 Fria, eu? Fria?
Só porque naquele dia
em que nem estava bem
não o deixei ir muito além?
Ah, mas corpo é coisa sagrada
Não posso ser bolinada
feito uma fruta de feira
checada se está madura
Prefiro manter minha postura
e agir, não com candura
mas pondo certo limite
 



 
 
Talvez isto não o excite
por estar mal-acostumado
a ter tudo muito dado
sem nem mesmo ter lutado
Eu que penso diferente
acho bem mais atraente
não mostrar já todo o corpo
mas exibir-se pouco a pouco
num convite a moda antiga



Eu sou fã da surpresa
e não deixo que apareça
o que não quero mostrar
Coisa exposta é muito fácil
perde a graça e o mistério
de num vestuário sério
ver surgir um corpo belo.



    Fria, eu? Nada disso.
Só não fiz do seu jeito
Quem sabe não foi você
que não aqueceu-me direito...

Um comentário:

  1. nooossaaa eu ameeeyyy!!!

    qq dia desses posto no meu blog isto!
    citando devidamente a fonte!

    adorey!

    um cheiro!

    /criis

    http://meumundinhovioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir