quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vá mas antes liberte-me!


Fique com as canções gravadas
mensagens enviadas
Já não me fazem falta
Guarde na caixa os versinhos
e os corações com carinho
desenhados na folha sem pauta.

Guarde os livros comprados
os cd's já arranhados
Faça bom proveito
Queime o casaco prurido
e o amor construído
com o mais puro que havia em meu peito.

Esqueça as flores catadas
e as cartas dadas
Faça como se não existisse
Anuncie os nossos antigos segredos
e nossos bobos medos
de que alguém passasse e nos visse.

Ignore os velhos telefonemas
só para ouvir seus problemas
Ou apenas ouvir sua voz
Esqueça as sessões das duas
são lembranças só suas
o amor que habitava em nós.

Pode ficar com qualquer coisa material
qualquer coisa antes especial
Já não faço questão
Devolva-me apenas aquele cordão
com chave em forma de pingente
preciso de forma urgente
Libertar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário