quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu choro

Eu choro
Choro de alegria e de tristeza
Na cama, no sofá, na mesa
Choro até sem motivo
Choro só por chorar
Choro com desenho infantil
com a situação do Brasil
com o avião que caiu
com o tempo que partiu
Choro quando dói
quando o ódio me corrói
Quando lembro do que foi e não volta
Choro por revolta
Choro por quem morreu
Pela incompreensão do meu eu
Choro pra aguentar o tranco
Choro com o extrato do banco
Choro pela nossa ignorância
pela nossa pequenez humana
Choro escondido
Pelo coração que foi partido
Choro pela solidão que me invade
Choro quando lembro que já é tão tarde
Choro porque estou viva
Porque lembro, porque sinto, porque espero
Quando a saudade não cabe nos olhos,
quando está tudo tão bem e estou tão mal.
Chorar não é ser fraco é ser humano.
No meu quarto
no meu canto
no meu âmago
no meu silêncio
no meu vazio
Eu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário