quarta-feira, 30 de junho de 2010

Procura-se Gente de Verdade

Procura-se pessoas de tamanho médio, de sorriso franco, de olhar vivo, de cérebro pensante, de nariz não-aquilino, de barriguinha saliente, de bom humor.
Pessoas sem frases prontas, sem sorrisos calculados, sem truques, sem viver de etiqueta,
sem perguntar por sobrenome, sem viver de aparência, sem tantas neuras e tanta vaidade e tanto individualismo.
     Procura-se pessoas que se aceitam como são, que mostram suas opiniões, que dizem "não" sem medo de desagradar, que não trocam conforto por moda, que arriscam, que não esperam aplausos, que não desanimam por causa das vaias, que persistem.
Pessoas com pé feio, com estrias ou celulite, com orelhas de abano e narizes tortos, pessoas que escorregam, que pagam mico, que são zoados, que estudam até passar e não só pra passar.
     Procura-se pessoas há muito tempo não vistas, desaparecidas, esquecidas, abafadas pelas pressões da
mídia e pelos rígidos padrões pré-estabelecidos.

2 comentários:

  1. Em 1 de junho de 2010 18:56

    Ana Marrie disse...

    Hey, eu tenho estrias, quer ver? 8D

    Meu nariz é torto por causa de um soco que eu levei na infância, quer ver? 8D

    Vamos compartilhar nossos sinais corporais de pessoas normais que comem normalmente em vez de comer uma folha de alface apenas por dia? 8D

    Amei, Rê. Só você sabe dizer tão serenamente o que eu só consigo xingando meio mundo! *O*~

    ResponderExcluir