quarta-feira, 30 de junho de 2010

E o jegue do meu príncipe resolveu empacar...

Outubro 17, 2008

Os anos passam vertiginosamente rápido e nada do meu príncipe dar sinal de vida...
Nos meus romances de banca as coisas são bem mais fáceis, o primeiro beijo sempre acontece antes da página 65.
É tão estranho ser tão romântica em pleno século 21... Imagina, num mundinho de i-pod's e i-phone's eu só espero um I love you.
Num mundinho de buzinas tocando a todo instante eu só espero ouvir " sininhos tocando"...
Sei lá, até os amores de hoje estão mudados, é um amor a um milímetro do ódio. Veja só esses casos da tv, são amores que destroem e matam.
Uma vez, um cara do meu msn, disse que eu era uma espécie em extinção só porque espero pelo cara certo e não beijo todas as
bocas que me aparecem pela frente.
E dá medo, sabe?! De esperar tanto tempo por algo que não tenho certeza se vêm.
É como contar os segundos por alguém com quem eu não marquei um horário.
E sabem( rs, sempre escrevo na 3ª pessoa, será que alguém vai ler isso???), sabem o que é mais louco???
Eu esperar por um príncipe sem ter nem um vestígio de princesa.
Imagina, a Cinderela depois de abóboras e ratos transformados conseguiu quem lhe calçasse
o sapatinho de cristal, mas e eu??? Quem virá calçar meu all star nº 38??? ( Pois é, 38, eu poderia ter mentido.)
A torre já está em ruínas e eu já me esgoelei gritando. Pra quem ouvir??? Eu não sei...
E olha que nem é preciso matar um dragão por mim, basta olhar nos meus olhos ( nos meus olhos, não pra minha bunda ou qualquer
outra parte de minha anatomia)
e fazer tocar este bendito sininho...
Por favor, faça os sininhos tocarem...

4 comentários:

  1. Do antigo endereço.

    Em 30 de outubro de 2008 - Às 14:20

    Cristiane disse:

    Você ñ está sozinha!!!Como você ainda existem muitas pessoas que acreditam no amor, no romantismo e que esperam por seu principe encantado...(eu sou uma delas, só q meu principe eu já encontrei!)Não tenha medo de acreditar no amor por mas que demore "que o jegue empaque" o principe chega...Pode acreditar!
    Fico muito feliz em ver que nesse "novo milenio" existem pessoas que pensam igual a mim!!!!
    Bem escrevi isso tudo só pra dizer que compartilho da sua opinião!!!!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Em 2 de novembro de 2008- Às 07:55

    Mari disse:

    Rê, eu amo suas postagens! *-----*

    É exatamente isso que sinto! >_>

    Já que estamos no século XXI, nossos príncipes poderiam vir de Ferraris, em vez de jegues e jumentos, né? --'

    ResponderExcluir
  3. Em 28 de novembro de 2008 - Às 18:19

    Javert disse:

    Realmente seu amigo do msn esta certo,mas não pelo fato de vc não beijar todas as bocas q aparecem...mas sim por esperar a pessoa certa,hoje emdia estamos acostumados com as coisas muito rapidas,tipo...
    - Oi
    - Ola
    - Iai ta afim??
    - Ah pode ser
    e pegou a guria ¬¬,será que o romantimo morreu??onde estão as flores?? os "eu te amo" sussurrados ?? kd???????
    acredite se esta dificil para princessas arruamarem príncipes...
    tadinho dos sapinho (*snif snif*)

    "Por favor, faça os sininhos tocarem..."

    OMG!!!a que ponto chegamos...

    Mari

    Ferrari né... ¬¬

    By:Javert

    ResponderExcluir
  4. Achar o cara certo em pleno século XXI está ficando cada dia mais difícil!!!
    Mas como diz o ditado "quem espera sempre alcança",então um dia aparece.
    No meu caso eu espero que não demore muito!!!
    rsrsrs !!!
    bjosss
    Dani

    ResponderExcluir